08 de agosto de 2012

Meus looks – Rouparia

Hey Girls!!

Chegaram várias novidades na Rouparia e é claro que eu fui lá fazer minhas escolhas. Vocês que viram o post passado da loja aqui no blog, viram que a Rouparia é uma loja para crianças e teens, mas que pode também atender algumas mulheres, já que tem até a numeração 18!! Eu fiquei apaixonada por todos esses looks e quero tudo para mim, rs. Tenho certeza que vocês vão amar o post!

A coleção está linda, super colorida e o tão falado neon. As saias bordadas estão um luxo, as t-shirts lindas (a de caveira é demaiiis) as blusas em peplum um charme, está tudo maravilhoso. Quero ver minhas leitorinhas arrasando por aí hein?

Amei esse look, a saia de franjas é um arraso e amei a camisa laranja flúor. Combinação perfeita, preto + cores neon #adoro.

Essa saia é linda!!!

Amei amei esse look e essa t-shirt da um super estilo na produção, adorei!

Saia bordada em paetê e top peplum super fofo!!!! Amei!!

Quanta coisa linda né?? Amei todas essas produções!

Que diferença fazer fotos com profissional né? rsrs. Milani como sempre arrasou nas fotos, amei!!!

Ah, essas roupas são de diversas marcas que vendem na Rouparia, mas eu esqueci de anotar o nome de peça por peça, sorry?? Mas tem tudo lá. Essas foram minhas escolhas da semana. Eai? Gostaram?

Rouparia – Rio Preto Shopping – Tel. (17) 3304-0484. 

Beijos Beijos!!

Fotos: Ricardo Milani

  1. Priscila de Lima David 08/08/2012 às 13:12

    Olá,gostaria de saber onde vc comprou o cinto de metal dourado!e qual o valor que vc pagou?
    estou louco pro um!
    bjuss e obrigada

    • Barbara Brunca 08/08/2012 às 13:52

      Oi Priscila. Comprei na Piuka do Rio Preto Shopping tel. (17) 3216-4241. Paguei 200 e pouco, não lembro certinho agora!!
      É lindo né??
      Beijoss

  2. Tania Serrano 09/08/2012 às 02:22

    todos os looks, estão perfeitos sou sua fã tudo que vc veste fica bem! bjs

  3. adoro os modelitos!

  4. Ana Magda Queiroz 25/12/2012 às 09:42

    Amei! cada uma mais linda que a outra