16 de julho de 2012

Look do dia – Yellow Peplum

Hey Girls,

Estava louca para usar meu top de peplum novo e meu Charlotte Olympia bapho! Aqui está, amei esse look! Estou APAIXONADA pelo top, além de deixar o look elegante tem uma modelagem perfeita, é de couro fake e fica bem justo, amei amei!

Iniciei uma parceria com a loja Roupariaque fica no Rio Preto Shopping, uma loja ótima de roupas para crianças e teens, enquanto não sai as fotos das minhas escolhas da loja, já corri para usar minha peça preferida da coleção nova da Ana Hova, marca que vende na loja. Ah, sim! As roupas das marcas teens me servem, rs.

Peplum está super em alta e eu amei o amarelo, dá para fazer com ele várias combinações fashions e alegres! Fiz um mix com a calça estampada em floral e o peplum amarelo. Amei o resultado!

É demais esse top né?? Estou IN LOVE! Achei lindo lindo.

Look - Top Ana Hova – ROUPARIA (tel. 17-3304-0484 | Calça Top Shop – Londres| Cinto Rosa Azul | Pump Charlotte Olympia | Bolsa Chanel.

Gostaram do look???

Beijos Beijos

  1. mariana Fuchs 16/07/2012 às 14:04

    Báá, você está lindaaaa!

  2. Nathalya Rabelo 16/07/2012 às 14:33

    Sapato lindo.. amei tudo!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/
    Bj!

  3. mari cassseb 16/07/2012 às 16:34

    qnto custa essa blusa??