09 de abril de 2012

Decor da Semana – B-day e Batizado

Oiii Meninas!!

Já estava com saudades daqui!! Mas não tirei o feriado e a Páscoa para descansar, estou trabalhando demais e tá uma correria doida minha vida, graças a Deus. Mas não vou abandonar o blog, já cheguei com muitas novidades!

Ontem teve um almoço de Páscoa na casa de uma amiga aqui em Rio Preto, como a família tem muitas crianças, elas aproveitaram o dia de Páscoa e fizeram batizado de dois dos babys e aniversário do filho de uma delas, já que o dia foi ontem!! Confuso né? rs

A decoração estava MARAVILHOSA, vocês vão ver! Tudo comandado por Slaviti! Como teve dois eventos em um, as meninas dividiram em duas mesas, uma de batizado e uma de aniversário. As duas, perfeitas!! Amei demais!

Ai, é impossível eu não dar um aperto nessa nene gorda!! É gostosa demais! Ela foi a batizada, o outro foi o baby da minha outra amiga!

Muitas fotos né? Mas uma delícia de ver! Muita coisa linda! A Slaviti já é um máximo e tudo que faz é lindo e quando junta com a família Tavares, fica ainda melhor! Elas adoram uma festa e tem muito bom gosto! A festa, como sempre, estava linda e muito gostosa!!

Gostaram? Para mais informações sobre decoração é com a Slaviti!

SLAVITI - Rua Siqueira Campos, 4014 – Vila Santa Cruz – Rio Preto, tel.(17)  3304-3491 / 9611-2911.

Beijinhos!!

  1. Nathalya Rabelo 09/04/2012 às 15:38

    Que lindo, que lindosss!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/
    Bj, nath!

  2. camila 10/04/2012 às 16:24

    que lindo barbara!!!
    seu vestido é de que marca, ele é maravilhoso!!
    beijos

  3. Ana Laura 17/04/2012 às 16:28

    Oi Barbara, você sabe quem fez o bolo do batizado, os docinhos da festa e os cupcakes??
    Aguardo sua resposta!
    Beijoss